sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Como o Inbound Marketing pode ajudar dentistas, médicos e clínicas a atrair novos pacientes

Como o Inbound Marketing pode ajudar dentistas, médicos e clínicas a atrair novos pacientes

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Assim como em outras indústrias e setores de atividade, a indústria médica e odontológica também passa por transformações influenciadas pelos meios digitais.

Cada vez mais as pessoas estão buscando respostas para seus problemas relacionados a saúde através de uma rápida pesquisa na internet.

Basta digitar seus sintomas que uma série de páginas lhe retornará com detalhes sobre causas, prevenção, tratamentos e recomendações.

Do mesmo modo, ao digitar um tratamento específico, a pessoa terá à disposição várias clínicas especializadas, cabendo-lhe decidir pela melhor clínica de acordo com seus critérios de valor, como credibilidade, reputação, acessibilidade, referências de outros pacientes.
E é exatamente nesse contexto que o Inbound Marketing pode ajudar dentistas, médicos e clínicas a atrair novos pacientes!

A metodologia do Inbound é voltada a fazer com que o consumidor, ao final de um ciclo, vire um divulgador natural de um produto ou serviço.


 Veja mais em:

http://br.hubspot.com/blog/inbound-marketing-pode-ajudar-medicos-e-clinicas

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