Por muito tempo eu quis ser visto. Estava insatisfeito no meu antigo emprego. Enviava vários e vários currículos por dia, mas sequer recebia um "não" das empresas. Muitos nem te dão retorno. Tenho certeza que você sabe como é.
Foi aí que eu descobri o LinkedIn.
Mas não falo da parte de cadastrar o seu currículo e pesquisar vagas. Tem algo que muita gente não se tocou ainda: o LinkedIn tornou-se uma das maiores plataformas de conteúdo no mundo. Só aqui no Brasil são 30 milhões de usuários e uma média de 12 mil artigos escritos por dia! É muita coisa, né?
Um grande exemplo que tenho por lá é o Matheus de Souza. Você talvez já tenha ouvido falar nele.
Ao longo do ano de 2016 o Matheus escreveu 100 artigos por lá, conheceu muita gente, fez muito networking, fortaleceu sua marca pessoal e, finalmente, foi visto: o próprio LinkedIn o considerou como o terceiro brasileiro mais influente da rede. Um cara que, até então, era um mero usuário da plataforma.
O LinkedIn mudou o rumo da carreira dele. E agora ele quer fazer o mesmo por outras pessoas.
Foi aí que surgiu a ideia de oportunizar que outros profissionais tenham a mesma oportunidade que o Matheus teve. Ele criou um curso chamado "Marketing Pessoal e Produção de Conteúdo no LinkedIn", onde conta, passo a passo, suas estratégias para ser visto em meio a tanta gente na rede.
Basicamente, a ideia é ajudar outros profissionais a serem vistos no LinkedIn - seja para conquistar um novo emprego, ser reconhecido como um expert em sua área ou simplesmente fechar novos negócios.
No curso você aprenderá a criar sua marca pessoal, desenvolver seu networking e criar artigos de sucesso no LinkedIn.
Confira mais informações sobre o CURSO DE MARKETING PESSOAL E PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA LINKEDIN e assista uma aula gratuita com o Matheus AULA GRATUITA.
Fiz o curso recentemente e recomendo fortemente que você faça o mesmo para dar um up em sua carreira! :)
#desenvolvimentopessoal #linkedin #hotmart #hotpages #hotsend #marketingpessoal #afiliados #amazon #carreira #produçãodeconteúdo #marcapessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário